Apogee Entertainment renasce das cinzas e desvenda novos jogos!

Apogee Entertainment

A Apogee Entertainment renasceu das cinzas e está pronta para lançar novos jogos durante os próximos 12 meses!

Esta editora foi responsável por algumas pérolas do MS-DOS tais como: Commander Keen, Duke Nukem, Wolfenstein 3D, Rise of the Triad, Raptor, Shadow Warrior, Max Payne ou Prey (alguns destes lançados na época como 3D Realms).

Scott Miller, fundador da Apogee afirma que embora hoje em dia os desenvolvedores independentes tenham a vida facilitada, com motores de jogo, ferramentas e mercados como o Steam, ainda há muitas coisa que uma editora focada em desenvolvimento indie como a Apogee, pode trazer para o mercado, como financiamento, marketing, conversões e uma experiência verdadeiramente destacada para todos aqueles jogadores nostálgicos.

Para os colecionadores, os famosos lançamentos em formato Big Box, que tanto apreciamos aqui no retromania, serão também uma realidade e contarão com itens coleccionáveis.

Assistam no video abaixo, a uma breve showcase daquilo que o futuro nos reserva, com apresentação do nada mais nada menos, Jon St John, (voz do Duke Nukem 3D) para ficarem a conhecer os novos lançamentos da Apogee.

SITE OFICIAL

Partilha nas redes sociais:

No Comments

Comentário

<< TRANSLATE

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

error: Conteúdo protegido!
Contactos