Xeno Crisis – Shooter old school já disponível para a Mega Drive!

Xeno Crisis

Depois de ter sido financiado com sucesso numa campanha de crowdfunding no Kickstarter há um tempo atrás, Xeno Crisis encontra-se finalmente disponível para a Mega Drive e sistemas de nova geração.

Trata-se de um shooter do género twin stick com perspectiva aérea e gráficos pixelados, ao melhor estilo dos The Bitmap Brothers e inspirado em clássicos como Smash TV ou The Chaos Engine.

A editora por detrás deste titulo é a Bitmap Bureau, um pequeno estúdio britânico independente.

O jogo conta com gráficos de Henk Nieborg (The Misadventures Of Flink) e a excelente banda sonora de chiptune FM, ficou a cargo de Savaged Regime.

Em Xeno Crisis, o jogador é colocado no papel de um soldado que tem de combater uma ameaça alienígena e retornar são e salvo a casa.

O jogo foi originalmente concebido para a Mega Drive e foi sob essa versão que se desenvolveram as restantes conversões.

A edição física da mega drive com caixa e manual, pode ser adquirida por 55 libras, o cartucho por 40 libras e a ROM em download digital por 15 libras.

Xeno Crisis encontra-se também disponível para outras plataformas, através de download digital: Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC, Mac e Linux (Steam e GOG).

No futuro, são esperadas também versões para Neo-Geo e Dreamcast, além de edições físicas para outras plataformas.

COMPRAR ONLINE

Partilha nas redes sociais:
<< TRANSLATE

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

error: Conteúdo protegido!
Contactos