Retrobit revelou na CES uma nova versão da Sega Nomad!

sega nomad retrobit

A CES uma das feiras mais importantes do mundo da tecnologia e dos videjogos, teve lugar mais uma vez em Las Vegas no início de Janeiro.

A Retro-Bit marcou presença com um stand próprio, onde revelou uma nova versão da SEGA Nomad, a conhecida versão portátil da Mega Drive, que nunca foi distribuída fora dos Estados Unidos.

Foram apresentados dois protótipos deste novo sistema, em preto e azul respectivamente e com um ecrã no formato 16:9, um detalhe que nos faz pensar, será que esta nova portátil, ficará limitada à Mega Drive ou abrirá a porta a outras plataformas?

nomad retrobit

Esta nova versão da Nomad pretende corrigir alguns dos problemas presentes no sistema original, como a qualidade do ecrã, a curta duração da bateria ou a falta de um botão de reset.

Sendo este um sistema assinado pela Retro-Bit, temos enormes esperanças que o produto final seja de qualidade.

Rumores apontam que o P.V.P será de aproximadamente 80 dólares ou 70€ no câmbio atual.

Se bem se lembram, foi há precisamente um ano atrás, dias antes do início da edição de 2018 da CES, que a Retro-Bit e a SEGA anunciaram um acordo de colaboração, para produção de acessórios sob licença oficial da Sega e eis aqui o primeiro fruto dessa parceria.

 

Partilha nas redes sociais:
<< TRANSLATE

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

error: Conteúdo protegido!
Contactos