Brevemente: Leisure Suit Larry – Wet Dreams Don’t Dry

Leisure Suit Larry - Wet Dreams Don't Dry!

Se são fãs da era de ouro das aventuras gráficas, esta notícia é para vocês, o famoso playboy Larry regressará em Novembro, em Leisure Suit Larry – Wet Dreams Don’t Dry!

Esta famosa personagem criada originalmente por Al Lowe, está de volta numa aventura ambientada no presente que manterá o aspecto 2D dos jogos mais conhecidos da saga.

Editado pela Assemble Entertainment e projetado pela Crazy Bunch, esta nova aventura desenrola-se em pleno 2018 e as coisas mudaram muito, hoje em dia os métodos de engate evoluíram lado a lado com a tecnologia e são bem diferentes daqueles que se utilizavam durante os anos 80.

O nosso personagem apaixonou-se por Faith, a secretária do patrão da Prune, uma empresa multinacional de tecnologia de sucesso. Está na hora de Larry criar um perfil nas redes sociais e utilizá-lo a seu favor, embora como seria de esperar, não será uma tarefa fácil para Larry que é da velha guarda.

Por trás deste título está um estúdio alemão composto por ex-jogadores de Daedalic, por isso é expectável uma elevada atenção ao detalhe no que diz respeito aos quebra-cabeças, à interface e aos gráficos.

Após o lançamento de Leisure Suit Larry: Reloaded em 2013 e a retirada da cena de Al Lowe após alguns desentendimentos com a Replay Games, parece que este novo título tem uma nova oportunidade de se redimir perante os seus fãs.

O jogo estará disponível em Novembro para Windows e MacOS.

TRAILER

SCREENSHOTS

View post on imgur.com

View post on imgur.com

View post on imgur.com

STEAM

 

Partilha nas redes sociais:
<< TRANSLATE

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

error: Conteúdo protegido!
Contactos