Dotemu anuncia Streets of Rage 4!

streets of rage 4

A editora Dotemu responsável por titulos como Wonder Boy, Pang Adventures, Windjammers 1/2, em parceria com a Lizardcube (Wonder Boy) e a Guard Crush Games (Streets of Fury), acaba de anunciar no seu twitter o desenvolvimento de Streets of Rage 4!

Streets of Rage, também conhecido como Bare Knuckle no Japão, é uma trilogia de jogos beat ’em up desenvolvidos e publicados pela SEGA nos anos 90.

Mundialmente conhecida pela sua ação interrupta e por uma excelente banda sonora, composta por Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima – a série ganhou status de clássico de culto ao longo dos anos e é considerado uma das melhores séries de beat ’em up de todos os tempos.

Streets of Rage 4 contará com novos visuais completamente desenhados à mão, que ficarão a cargo do mesmo estúdio por detrás de Wonder Boy – The Dragon’s Trap.

A jogabilidade clássica da trilogia original está de regresso, mas contará com novas mecânicas e uma nova história repleta de fases onde o crime impera.

Até ao momento desconhecemos para que plataformas o jogo será disponibilizado, mas antecipamos que terá como destino a PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Assim que existam mais detalhes em relação a esta inesperada sequela, publicaremos aqui no retromania, fiquem atentos 😉

TRAILER

SCREENSHOTS

Para mais informações não deixem de consultar o site oficial durante as próximas semanas e os respetivos twitters das desenvolvedoras: @Dotemu @lizardcube @Guard_Crush

SITE OFICIAL

 

Partilha nas redes sociais:
<< TRANSLATE

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

error: Conteúdo protegido!
Contactos