Zx Spectrum Vega+ chega às mãos de um dos backers!

Quando já ninguém acreditava que alguma destas consolas chegaria a ver a luz do dia, eis que uma unidade real do Zx Spectrum Vega+ chegou efetivamente às mãos de um dos backers.

A Retro Computers Ltd. anunciou na passada Sexta feira na sua página de facebook, que iriam começar a enviar as primeiras 400 unidades a todos os backers que pediram para receber as suas consolas sem os 1000 jogos pré-instalados.

Este tipo de anúncios já não são levados a sério por ninguém, uma vez que o passado recente por parte desta empresa está repleto de falsas promessas, o que leva naturalmente a um certo ceticismo por parte dos backers.

Mas ao que parece uma unidade chegou realmente às mãos de um dos Backers, Charles Wooton recebeu o seu vega+ e postou no youtube um video com a sua opinião sobre a consola.

Como seria expectável, a reação foi tudo menos positiva: a qualidade de construção deixa muito a desejar, o plástico é de fraca qualidade, o protetor de ecrã tem riscos visiveis e o controlo direcional é demasiado rigido.

Perante o que podemos analisar no video, concluimos facilmente que o produto é de baixa qualidade e que não se assemelha em nada ao design polido da renderização 3d apresentada na campanha.

<< Translate

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

error: Conteúdo protegido!
Contactos
%d bloggers like this: