Inspector Zé e Robot Palhaço em: o Assassino do Intercidades, já disponível via Steam!

Já se encontra disponível via Steam o título: Inspector Zé e Robot Palhaço em: o Assassino do Intercidades, para computadores Windows, Mac e Linux.

Trata-se da sequela de Crime no Hotel Lisboa, um aventura gráfica com gráficos deliberadamente pixelizados, brilhante e com um muito peculiar sentido de humor.

Criado pelo estudio independente Português: Nerd Monkeys, este jogo é inspirado em muitas das aventuras point & click que marcaram os anos 80 e 90 e conta com versões em Português e Inglês.

A título de curiosidade, o jogo utiliza a resolução nativa de 256×192, a mesma resolução que podemos encontrar no ZX Spectrum 48k e na Nintendo DSI.

Relativamente à história deste novo título, o Inspector e o seu fiel amigo Robot Palhaço estão novamente de regresso para tentar resolver os misteriosos assassinatos que estão a ocorrer a bordo de um comboio intercidades que faz o percurso Lisboa-Porto.

Juntos, eles irão incomodar passageiros, farão perguntas incômodas, apreenderão os pertences de todos ao qual chamarão de pistas, vão beber e comer de graça no bar (afinal eles estão a trabalhar!) e, se tudo correr bem, irão encontrar e travar o assassino do comboio intercidades.

Ah, e como se não fosse suficiente, pelo meio terão ainda de cuidar do filho do Garcia, uma vez que a mãe dele está no Porto e Garcia está ocupado, os nossos heróis resolvem levá-lo juntamente com eles no intercidades. O que poderia correr mal, não é verdade?

Embarquem nesta nova aventura repleta de humor, casos, Mistérios e mais personagens do que nunca! Serão capazes de recolher as pistas, resolver os enigmas, ter sucesso nos testes e encontrar o culpado antes do comboio chegar à sua estação final?

STEAM

TRAILER – PORTUGUÊS

 

TRAILER – ENGLISH

 

UPDATE: Foi criada uma petição através do site change.org para a Nerd Monkeys fazer um port do jogo para a Nintendo Switch 😀 Contribuam aqui para a causa 😉

 

<< Translate

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

error: Conteúdo protegido!
Contactos
%d bloggers like this: