Videojogos – Loja Mr. Zombie abre em Lisboa!

Mr. Zombie, Jogos e Consolas

Há uma nova loja de videojogos em Lisboa. Chama-se Mr. Zombie e o Retromania esteve presente na inauguração.

Gerida pelo João, um verdadeiro aficionado dos videojogos desde que o pai lhe ofereceu um Game Boy nos anos 80, a Mr. Zombie é uma simpática loja situada a 5 minutos a pé do metro do Alto dos Moinhos.

O negócio centra-se na compra e venda de consolas e jogos usados, mas também podem sentar-se por lá um pouco e descontrair a beber um café ou a jogar um joguinho. Na festa de inauguração houve uma NES Mini a fazer as delícias de miúdos e graúdos.

O João, tal como nós, é fanático pelo retrogaming e essa paixão é bem evidente na decoração e nos produtos vendidos na Mr. Zombie. Por lá podem encontrar algumas consolas invulgares como um Game Boy negro, uma Xbox translúcida, uma Famicom e uma Super Famicom. Jogos para as vossas consolas retro também não faltam por lá. Muitas versões japonesas irão satisfazer certamente os mais interessados por essa cultura.

Mas não é só do retrogaming que vive uma loja destas e as consolas actuais também lá estão representadas. Os jogos para PS4, XBox One e Switch irão certamente entrar e sair daquela loja com frequência.

Para quem mora mais longe, aconselhamos a seguir a Mr. Zombie no Facebook onde é possível acompanhar todas as novidades e fazer também encomendas online.

Sentimos a falta de ver lá representados os computadores retro. Por enquanto não se encontram por lá máquinas com teclado, mas ficou a promessa de irmos vendo alguns Spectrums e Amigas sempre que possível. Também ficou a promessa de que serão realizados alguns eventos como competições de gaming e, quem sabe, um meeting do Retromania.

Façam uma visita. A loja abre ao público já hoje  (dia 11).

Morada:
Avenida Conselheiro Barjona de Freitas 11A, 1500-203 Lisboa

SITE OFICIAL

FACEBOOK

A festa de inauguração foi um sucesso.

 

Festa!

 

O dono da loja parece satisfeito (nice t-shirt).

 

Atrás do balcão está exposta a Master Sword (Legend of Zelda) feita pelo próprio João. Não ficam dúvidas que a sua paixão é genuína. PS: A espada não está à venda.

 

Miúdos e graúdos deliciam-se com a NES Mini.

 

Jogos!

 

Consolas!

 

Mais consolas!

 

Alguns produtos alimentares do oriente

 

<< Translate

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

error: Conteúdo protegido!
Contactos
%d bloggers like this: