Indiegogo suspende campanha de financiamento do Vega+

VEGA+

O Zx vega+ tem sido uma completa desilusão para todos os backers que financiaram a campanha de crowdfunding no indiegogo.

Hoje o site da BBC NEWS, publicou um artigo onde divulga a suspensão da campanha por parte da indiegogo, devido a atrasos constantes e à falta de comunicação com os backers.

A campanha originalmente arrecadou 513.000 libras e antes da indiegogo ter intervido, esta encontrava-se classificada como “in demand”, o que significa que continuavam a aceitar mais dinheiro, mesmo depois da campanha ter assegurado o valor necessário.

Entretanto a RCL ameaçou processar a BBC e exigiu que não publicassem mais nada sobre esta matéria. O artigo menciona ainda que depois da BBC ter contactado a RCL em Dezembro passado, esta foi acusada pelos advogados da última, em estar a participar numa campanha maliciosa com o objetivo de denegrir a reputação dos seus clientes.

Foi também exigido pela RCL que esta verificasse sempre qualquer publicação relacionada com esta história, 24h antes da sua publicação, de forma a que possam confirmar a veracidade dos artigos.

O projeto parece continuar vivo, mas todas estas tecnicalidades e problemas legais, somado à fúria dos backers, tiram toda a credibilidade a este projeto.

+INFO
http://www.bbc.com/news/technology-39191064

Partilha nas redes sociais:
<< TRANSLATE

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

error: Conteúdo protegido!
Contactos