C64 – Honey Bee, brevemente em edição física!

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Honey bee foi um jogo originalmente produzido para o c64, por Richard Bayliss e Wayne Womersley em 2014, como entrada na competição: “RGCD C64 16KB Cartridge Competition”.

A história do jogo conta-nos que a abelha rainha não está satisfeita com a produção de mel, muito por culpa da maioria das abelhas que habitam a sua colmeia serem preguiçosas. Felizmente existe uma opção viável disponível, o nosso personagem. A rainha decide assim enviar-nos para trazer mais pólen, para que que os apicultores possam produzir mais mel para os habitantes da aldeia.

O nosso objetivo passa por recolher o pólen das flores e largá-lo na nossa colmeia a partir de qualquer altura. Mas a nossa tarefa é tudo menos fácil, para cumprir com sucesso o nosso objetivo teremos de evitar todos os obstáculos que nos surjem pelo caminho, como vida selvagem, rochas, quedas de água, ramos de árvores etc…

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Agora graças à Psytronik Software o jogo será publicado brevemente em edição física, disponivel em cassete e disquete 5 1/4 e contará com alguns melhoramentos sob o original.

Para começar o jogo ganha música durante o carregamento da cassete, da autoria de Richard Bayliss, conhecido autor de músicas SID e last but not least, o jogo passa a contar com 16 níveis remodelados, com novo design, mudanças no posicionamento dos inimigos/flores e adição de níveis de bonus.

CRÉDITOS

Richard Bayliss – Programming / Loading Music / Font
Joachim ‘Yogibear’ Wijnhoven – Music
Wayne Womersley – Sprites / Design
Steven ‘Ste ’86’ Day – Additional In-Game Graphics / Inlay Logo
Johan Janssen – Bitmap Graphics
Martin Piper – Loader Source
Dirk Schmitt – NTSC Fixing
Jason ‘Kenz’ Mackenzie – Game Packaging
Trevor ‘Smila’ Storey – Inlay Artwork
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