Neo geo - Encontrado protótipo de jogo desconhecido de luta!

Neo geo – Encontrado protótipo de jogo desconhecido de luta!

neo-geo

Um protótipo de um jogo de luta da neo geo desconhecido, não identificado e por acabar, surgiu em leilão no Japão através do yahoo auctions juntamente com as suas memórias flash e sram, acabando por ser adquirida por cerca de 457 libras pelo utilizador NeoTurfMasta.

IWu9LNo

Este protótipo chegou às mãos do comprador, em estado não funcional e ao contrário dos tradicionais protótipos com chips regraváveis soldados diretamente na board, este possuía cartões de memória flash próprios que permitiam o seu fácil encaixe e desencaixe durante o desenvolvimento.

sram

Sem saber muito bem o que tinha em mãos e após algum trabalho, foi possível recuperar o que sobrou do estado de desenvolvimento deste jogo, que não conta com ecrã principal e nenhuma informação que o identifique, pelo que está ainda por apurar o nome deste titulo.

O jogo conta com diversas personagens, mas muitas não estão terminadas com óbvias faltas de detalhe. Os cenários são alvo do mesmo problema, muitos deles não se encontram totalmente concluídos.

neogeo

Entretanto o feliz proprietário deste jogo inédito, enviou generosamente as roms para a equipa de desenvolvimento do mame, na esperança que os gurus por detrás do conhecido emulador arcade, consigam fazer o dump do jogo e programem alguns “fixes” para que toda a comunidade possa experimentar este titulo inédito no conhecido emulador.

No passado fim de semana, o já referido comprador decidiu apresentar o jogo em público durante o Midwest Gaming Classic, um dos eventos retro de maior relevo nos Estados Unidos.

Alguns utilizadores do forum neo-geo, especulam que o jogo possa ser o High Voltage 12+1 ou o Death Match da Technos, mas até ao momento não existe confirmação oficial.

+INFO:
http://www.neo-geo.com/forums/showthread.php?265573-Lost-Neo-Geo-Prototype-FOUND-REVEALED-amp-RELEASED

 

Partilha nas redes sociais:
<< TRANSLATE

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

error: Conteúdo protegido!
Contactos