Rare revela imagens inéditas de jogo cancelado para snes e n64: Project Dream

project-dream

No mês passado divulgamos que a rare tinha revelado imagens inéditas do jogo cancelado Twelve Tales Conker para a N64 e esta semana decidiram revelar mais um segredo ainda mais obscuro, na forma do titulo Project Dream.

Tratava-se de um titulo RPG com lançamento previsto para a snes e n64 que recorria visuais 3d pré-renderizados como os que podemos encontrar no Donkey Kong Country.

O seu desenvolvimento continuou durante vários anos e com o passar do tempo, o projecto acabaria por passar para a Nintendo 64 e mais tarde seria cancelado em favor de um outro título.

Depois da equipa ter assistido na época a um trailer de super mario 64, a rare decidiu mover os seus esforços para algo como um jogo de plataformas, um género com que se sentiam definitivamente mais familarizados.

O motor gráfico foi então adaptado para acomodar um determinado urso, dando lugar a um titulo conhecido de todos nós: Banjo Kazooie.

O video apresenta versões iniciais de banjo kazooie e project dream, nas suas versões para snes e n64. Novamente é seguro assumir que as imagens apresentadas foram capturadas diretamente de um emulador, o que nos leva a crer que versões jogáveis de ambos os títulos existem espalhadas algures.

Partilha nas redes sociais:

No Comments

Comentário

<< TRANSLATE

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

error: Conteúdo protegido!
Contactos