Open Fodder – Um Cannon Fodder open source!

cannon fodder

Em 1993 a Sensible Software em conjunto com a virgin interactive, lançou um dos melhores jogos de estratégia/ação de sempre o cannon fodder.

Um titulo com temática militar, onde o jogador controlava tropas ao longo de missões, enfrentando não só a infantaria das forças inimigas, como também veículos e instalações.

Este jogo foi originalmente produzido para o Amiga, mas posteriormente recebeu ports para DOS, Atari ST, Archimedes, Jaguar, Mega Drive, SNES e 3DO.

Mas história à parte, o desenvolvedor Robert Crossfield responsável pelo port original open source, conhecido como open fodder, acaba de lançar a nova versão 0.9

Este port open source é baseado na versão cdrom do MS-DOS e conta com suporte para os ficheiros originais da versão DOS e Amiga.

Com recurso a este software, qualquer pessoa pode compilar a sua própria versão do cannon fodder, em ambiente Windows, FreeBSD e Linux, apenas é necessário ter instalado o SDL2 / SDL2-Mixer.

NOVIDADES V0.9:
Add support for Cannon Fodder Plus
Fix some minor bugs involving homing missiles and rocket turrets
Fix a bug with the Skidu/Jeep
Fix building door explosion
Fix the Amiga Recruitment screen (squad list)
Fix soldiers at end of mission (jump was not working)
Detect no sound device

DOWNLOAD

 

Partilha nas redes sociais:
<< TRANSLATE

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

error: Conteúdo protegido!
Contactos