Retromania.pt – Donativos

donations

 

Este projeto tornou-se possível graças à generosidade de diversas pessoas que acreditaram e apoiaram o seu desenvolvimento desde o primeiro momento. O nosso muito obrigado a todos aqueles que de alguma forma ajudaram o retromania a nascer e a crescer.

Apelamos à comunidade que faça um donativo voluntário, toda e qualquer pequena contribuição financeira é válida para nos ajudar a permanecer online e dar continuidade a este projeto.

Não pretendemos de forma alguma enriquecer às custas do nosso hobby, apenas necessitamos da vossa contribuição para suportar os custos anuais associados com o alojamento e o domínio.

Para realizarem o vosso donativo, poderão fazê-lo por transferência bancária:

IBAN: PT50 0035 0651 0034 0248 9007 5
[caixa geral de depósitos]

SWIFT Code / BIC: CGDIPTPLOPR

Imagem

No caso de resolverem contribuir, por favor deixem um comentário em baixo, de forma a controlarmos a entrada das doações.

desde já o nosso muito obrigado,

a administração do retromania.pt

Partilha nas redes sociais:

(4) Comments

  1. Retromania.ptRetromania.pt - Post author

    @madcap @Pedro Loureiro Muito Obrigado pela vossa generosidade! :D

  2. Retromania.ptRetromania.pt - Post author

    É com imenso agrado e gratidão que comunicamos à nossa comunidade que atingimos a meta necessária para renovar o alojamento e domínio por mais um ano! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: O total de contribuições atingiu 54€ da meta dos 29,46€ necessários. Este valor excedente será utilizado para ajudar na renovação do próximo ano. O nosso muito obrigado a todos os membros que contribuíram generosamente e que assim ajudaram a manter este local vivo, onde todos podemos falar da paixão que nos une e trocar ideias e opiniões. Não temos qualquer pretensão de ser milhões nem nada que se pareça, apenas queremos ser um grupo de pessoas com um gosto comum que têm um local onde se encontrar e onde se pode falar em bom português. Espero que o retromania continue a fazer parte das nossas vidas por muitos e longos anos. Long live retromania! a administração do retromania.pt

Comentário

<< TRANSLATE

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

error: Conteúdo protegido!
Contactos