Pang Adventures – brevemente para pc, consolas e mobile.

A editora francesa DotEmu e a desenvolvedora Pastagames, anunciaram que irão produzir em conjunto um novo jogo da série Pang: Pang adventures.

Este terá o selo de aprovação da Mitchell Corporation, os responsáveis pelo desenvolvimento do original de 1989.

O novo jogo tem lançamento previsto durante este ano e contará com versões para: pc, consolas e dispositivos móveis.

Esta nova versão manterá o espirito do jogo original dos finais dos anos 80 e serão incluídas novidades, bem como algumas surpresas.

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Pang.Adventures

RETROSPECTIVA HISTÓRICA
Buster Bros, também conhecido como Pang, foi um jogo desenvolvido originalmente pela mitchell corporation e publicado pela capcom nas arcades.

O sucesso do jogo levou ao desenvolvimento de diversas conversões domésticas em 1990, que ficaram a cargo da Ocean Software:  ZX Spectrum , Commodore 64 , Amstrad CPC , Commodore Amiga , MS-DOS e Atari ST .

A jogabilidade de pang, é idêntica à que podemos encontrar num jogo de computador japonês, chamado Cannon Ball (também lançado em 1983 no ZX Spectrum como Bubble Buster). Cannon Ball foi desenvolvido pela japonesa Hudson Soft e possivelmente inspirou a Mitchell Corp, para produzir pang seis anos depois.  

pang_cp1_en

 

Partilha nas redes sociais:
<< TRANSLATE

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

error: Conteúdo protegido!
Contactos